e compondo uma música .
~Você~
E 9 meses se passaram, e eu ainda amava o Justin, já estava com 17 anos e o Justin também! E via o Justin todo o santo dia, e me derramava em lágrimas, por mais que eu tenha passado pouco tempo com o Justin, aquilo mudou a minha vida, ao a amo, a amo muito! Eu não estava mais aguentando viver sem seu beijo, sem seu toque! Ele estava namorando, sim namorando, com uma menina chamada Vivian, ela não ia muito com a minha cara sabe? mais eu não tinha nada contra ela, só me sentia mal por ela ser tão sortuda e namorar com o menino que eu mais amo nesse mundo! Ela era uma morena linda, com bem mais corpo que eu, com a aparência ótima . E o Ryan estava namorando com a Katy, e eu sem namorar desde quando namorei o Justin . Eu tinha que pelo menos tentar arrumar um outro namorado pra esquecer o Justin, era meio que impossível . Doía, doía ver ele com a Vivian todos os dias na escola, doía ver o quando ele estava feliz com ela, eu parecia invisível sabe? só a Katy e o Ryan que me apoiavam, só eles eram realmente meus amigos! O Justin me olhava as vezes, e dai que eu prendia as lágrimas . Eu tentava me explicar com o Justin no telefone, e ele simplesmente me ignorava . Eu estava fumando, bebendo, me drogando, tinha feito umas 5 tatuagens e o Justin não sabia disso, muito menos minha mãe, só sabia das tatuagens . Eu ainda estava na mesma classe que ele, a Vivian entrou no meio do ano passado, então era uma dor ver eles todos os dias juntos, ainda mais que ele mora do lado da minha casa, eu não suporto mais essa dor! Eu queria sumir sabe? queria esquecer o Justin já que ele me esqueceu . Estava na hora de eu amadurecer .
Lá estava eu indo pra escola novamente, não queria levantar por nada, eu estava muito mal . Minha mãe entrou no meu quarto gritando .
Sua mãe - ACORDA, TÁ ATRASADA .
Você - não quero ir pra escola hoje .
Sua mãe - você diz isso todo o dia, você não era assim .
Você - eu não vou .
Sua mãe - vamos ver .
Ela tacou um copo de aguá super gelado na minha cara e eu levantei rapidamente .
Você - ACORDEI, SATISFEITA?
Sua mãe - fala comigo direito .
Você - ta mãe, ta .
[...]
Eu coloquei uma roupa larga, um casaco enorme, e uma calça e o cabelo meio bagunçado .
Eu nunca mais me vesti como me vestia antes . Eu passei a ser meia relaxada, não queria mais saber da vida, pra mim a vida não existia mais, o amor não existia .
Fui correndo para o ponto, o Justin estava lá quando cheguei, olhei com um tom de tristeza pra ele e ele me olhou e abaixou a cabeça, pude ver tristeza . Ele estava abraçado com a Vivian, estava um frio do capeta, e eu lá morrendo de frio, podendo está no lugar dela, mais enfim ... o ônibus chegou . Eu entrei e me sentei no ultimo banco, parecia que ele gostava de implicar comigo sabe? parecia que tinha prazer em me ver com raiva e triste . Ele se sentou na minha frente, fazendo com que a Vivian se sentasse no colo dele . Eu fechei os olhos, coloquei o fone e virei pra janela . Os momentos que eu passei com o Justin começaram a passar como um filme, e eu me derramei nas lágrimas, eu dei um leve soluço e ele olhou pra trás e me viu chorando, ele fez uma cara de preocupado e voltou a olhar pra frente .
[...]
Professora : Bom alunos, eu estou aqui pra falar do amor, sei que não tem nada haver com ciências, mais a aula de hoje é sobre o amor .
Você - era só o que me faltava -revirei os olhos- .
Professora - O que disse?
Você - que? eu? nada ...
Professora - enfim... quem ai acredita no amor?
Eu apenas olhei para o Justin e ele olhou pra mim e abaixou a cabeça . Um aluno disse '' eu acredito '' e mais outros alunos também disseram que acreditavam .
Professora - (Seu nome ) , você acredita?
Você - professora, por favor, essa aula não está me fazendo bem -disse tentando esconder o choro-
Professora - am... tudo bem . E ah, Justin e você?
Justin - bem, a Vivian é a prova de que o amor existe -sorriu pra ela-
Vivian - own bebê .
Eu - JÁ CHEGA -gritei e todos se assustaram- , EU VOU EMBORA DESSA LUGAR, CHEGA -continuei a gritar e chorar em desespero- .
Peguei minhas coisas, e corri de lá em desespero, chorando muito . Sai de lá, e entrei no banheiro e chorava aos prantos, será mesmo que ele ama ela? será mesmo que ele me esqueceu? confesso que ainda tinha esperanças que ele me amava, mais o que ele disse agora possa ser verdade! Eu não aguento mais esse sofrimento, hoje mesmo eu saio desse lugar, nem que seja pra outro bairro em um hotel . O tempo estava passando e eu estava naquele banheiro já deitada no chão chorando feito uma louca, o banheiro escuro e meio sombrio, ninguém entrava lá direito, vi a Katy entrar no banheiro e correndo até a mim .
Katy - oh amiga, não, não, não . Por favor, não fica assim .
Você - você viu o que ele falou? você viu? -vi a Vivian entrar-
Vivian - É meu amor... perdeu -riu- .
Katy - sai daqui monstro .
Você - acredite, vocês se merecem .
Ela saiu e eu continuei a chorar, e a Katy estava abraçada comigo . Depois de um longo tempo de tanto choro e dor, sai do banheiro e me deparei com o Justin e a Vivian abraçados, eu respirei fundo e continuei a andar .
Você - Katy, sinto muito dizer isso mais, hoje eu fujo de casa, e vou para outro estado, eu não aguento mais .
Katy - você não pode fazer isso .
Você - sim, sim, eu posso -o Ryan chegou-
Ryan - Ei ( Seu nome ) ... por favor, eu te peço, não chora mais na frente dele .
Você - é impossível Ryan .
Katy - Ryan, ela quer fujir de casa .
Ryan - você não vai fazer isso .
VocÊ - É PORQUE NÃO É VOCÊS QUE ESTÃO SENTINDO UMA DOR FILHA DA PUTA, NÃO VOCÊS QUE ESTÃO SENTINDO SAUDADE, NÃO É VOCÊS QUE ESTÃO PASSANDO PELO QUE EU ESTOU PASSANDO, VOCÊS QUE ESTÃO MAGOADOS, EU VOU FUJIR DESSE LUGAR, JÁ CHEGA, NUNCA MAIS VÃO ME VER, E ALGUÉM DIGA A MINHA MÃE QUE EU A AMO, E QUE QUALQUER DIA EU VENHO VER ELA . -gritei e todos olharam pra mim-
Eu corri muito rápido e o Justin ficou olhando pra mim espantado . Peguei um ônibus qualquer e parei em um lugar desconhecido que eu não sabia onde era, nunca tinha ido! É... talvez seja aqui que devo ficar, onde ninguém sabe onde é . Eu continuei a andar, não sabia onde estava, eu estava péssima, com a cara mais inchada do que nunca e com os olhos vermelhos . Eu entrei em uma loja onde vendia vinhos, bebidas e cigarros .
Você - É... vou querer 6 garrafas de vinho, e cigarros!
** : desculpa, mais eu não posso vender bebidas pra menores .
Você - mais eu sou maior de idade, tenho 18 anos .
** : bela piada -riu- , por favor, tenho mais clientes para atender .
Você - Olha senhor, eu não tenho paciência com velhos como você, então me dar a porra dos vinhos e dos cigarros agora, se tem amor pela vida .
Ele me deu rapidamente com uma cara de espanto e eu sai sem pagar, estava sem dinheiro algum . Entrei em um beco e não parei de beber, e fumava feito uma descontrolada, as lágrimas invadiram o meu rosto ao ver o anel que o Justin tinha me dado! E estava ficando de noite, eu não queria saber de nada, estava apenas naquele beco escuro bebendo e fumando!
[...]
E uma garota se senta do meu lado, uma menina estranha ...
** : olá ...
~Justin~
O QUE? É ISSO MESMO? A SEU NOME FOI EMBORA? A MINHA SEU NOME ? ISSO NÃO PODE ACONTECER, NÃO MESMO . Eu a amo, a amo muito, mesmo que ela tenha me magoado! Estou confuso, é... confuso de mais .
Katy - É Justin... -batendo palmas- MEUS PARABÉNS .
Eu : do que você está falando?
Katy - ah, do que eu estou falando? DO QUE EU ESTOU FALANDO JUSTIN?
Eu : não sei do que está falando, vamos Vi -me virei-
Katy - sabe porque desse escândalo todo? sabe quem causou?
Eu : a Seu nome ? ela está ficando totalmente louca .
Katy - é... louca por te amar, ótimo isso da sua parte viu?
Eu : quem quis isso foi ela!
Katy - você não vai esquecer né? você sabe que a ama, mais luta contra seu coração e faz o que a cabeça diz, ai fica com essa vadia ai, que você nem ama .
Eu : está ficando louca também Katy?
Vivian : isso é verdade Justin?
Eu : é claro que não -menti-
Katy - ah Justin... corra logo, ou vai ser tarde de mais -me virei e sai andando- .
Eu fiquei pálido, a minha Seu nome se foi, o que eu fiz? eu gosto muito da Vivian, mais eu amo a Seu nome, é diferente! Porque eu fiz isso? eu acabei de estragar a minha vida, deixei a minha princesa ir! Ela nunca mais vai voltar, nunca . Como eu vou viver sem vê-la? já é difícil ficar perto dela e não poder beija-la, imagina nunca mais ver! Agora ninguém sabe aonde ela ta e com quem ela ta . Eu tenho que aprender a viver sem ela .
[...]
Segurei as lágrimas pra não chorar perto da Katy, era tarde, eu deixei ela em casa e corri para a minha casa chorando! Vi a mãe da Seu nome chorando em desespero, com o Ryan e com a Katy, eu me senti culpado, me senti um monstro . Só Deus sabia a falta que eu estava sentindo da minha princesa , a dor que eu estava sentindo em saber que não poderei mais ter a minha Seu nome, agora é tarde de mais .
Lá estava eu deitado em minha cama, cantando a música que tinha feito pra Seu nome , se chamava Be Alright, eu falava que era pra Vivian, mais na verdade era pra Seu nome! E lá estava eu nas lágrimas, preocupado com a Seu nome . Será que alguém fez mal a ela? será que aconteceu algo? só Deus sabe .'
credo, nunca chorei com um imagine como eu to chorando por esse!! Tu escreve muuuito bem!! parabéns, eu vou ler teus imagines até o fim, sempreeee
ResponderExcluirOoooooooooonw *-* Brigada linda . Isso é realmente muito importante pra mim.
Excluirnunca fui de ler imagines, mas o seu ta perfeito, tem noção disso? eu nao consigo parar de ler, quando eu acabo um cap, eu leio ele de novo pra ver se sem querer deixei de ler alguma palavra. Bom, só vim aqui pra te elogiar por que eu acho que quem é realmente bom no que faz tem que ser reconhecido!! Sei q nao deve ler os comentarios que deixam aqui, porem desabafei :))não vou sair do anoni, nem adianta pedir!! aushuahs sou boylieber e me chamo rodrigo. Meus parabens de novo, vc tem muito talento
ResponderExcluirEu leio sim os comentários gatinho , poxa vai me deixar na curiosidade :/ ... Logo eu ? vc não sabe como eu sou curiosa kkk' enfim muito obrigada por tudo que vc falou gatinho .. Quando perder a " vergonha " me chama no face ou sai do anonimo que eu vou t´curiosíssima pra saber quem é ... Muito Obrigada :)
Excluir